Vantagens

Política de Privacidade

FACILITE LINK INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA., registrada legalmente por contrato social devidamente arquivado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, sob NIRE nº 42206174343, devidamente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica/MF sob o nº 37.272.042/0001-91, neste ato representada por seu sócio, e-mail: contato@facilitelink.com.br, responsáveis pela operação do “FACILITE LINK”, atuante no fornecimento, produção e embalagens de cafés de alta qualidade, permite que os usuários cadastrados (“Usuários/Consumidores”) saibam as Soluções para aquisição dos produtos.

Estes termos de serviço regulam o uso deste site. Ao acessá-lo você concorda com estes termos. Por favor, consulte regularmente os nossos termos de serviço.

Acesso ao Site

Como ter acesso a plataforma FACILITE:

Para utilizar a ferramenta FACILITE LINK, basta criar uma conta através do site https://facilitelink.com.br/  mesmo local onde será realizado o login. Para criar a conta será solicitado os seguintes dados: Nome completo, CPF, e-mail, telefone, segmento e uma senha. Após isso, será liberado 7 dias gratuitos para teste da plataforma. Passando os 07 (sete) dias gratuitos, no 8º (oitavo) dia o login do usuário será bloqueado e será solicitado a contratação de um dos planos disponíveis na plataforma, sendo eles o mensal, por R$49,90 onde será cobrado recorrente até que o usuário solicite cancelamento. E o Anual por R$ 39,90 onde será cobrado o valor referente a 12 (doze) meses contabilizando R$ 478,90 (quatrocentos e setenta e oito reais e noventa centavos) a vista, sem poder cancelar antes do período de 12 (doze) meses. Caso o cliente realize o seu cadastro e queira contratar o plano antes do prazo de 07 (sete) dias, poderá realizar a contratação sem problemas.

As formas de pagamento disponíveis serão cartão de credito, PIX e boleto bancário, sendo realizado esse processo de pagamento pela IUGU. Onde os dados solicitados será o endereço completo residente e em caso do cartão de credito, os dados do mesmo.

No primeiro acesso no site será solicitado ao usuário algumas informações pessoais como nome, e-mail, telefone/celular, CPF/CNPJ, comprovante de endereço e outros. Se acharmos que as informações não são corretas ou verdadeiras, temos o direito de recusar e/ou cancelar o acesso a qualquer tempo, sem notificação prévia. Essa validação vai ocorrer por uma API (Application Programming Interface) para verificação dos dados e conclusão do seu cadastro.  
Restrições ao uso

Você só poderá usar este site para propósitos permitidos por nós. Você não poderá usá-lo em qualquer outro objetivo, especialmente comercial, mas poderá utilizar e divulgar em suas redes ou mídias sociais, sem o nosso consentimento prévio por escrito. Não associe nossa marca FACILITE LINK a nenhuma outra. Não exponha nosso nome, logotipo, logomarca entre outros, indevidamente e de forma a causar confusão, constrangimento ou danos morais e materiais a terceiros.

Propriedade da informação

O conteúdo do site não pode ser copiado, distribuído, publicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer outro meio sem o nosso consentimento prévio por escrito.

Hyperlinks

Este site não irá conter links para outros websites que sejam mantidos ou relacionados à nossa empresa. Caso haja a inclusão posterior de algum link, não somos responsáveis pelo conteúdo destes links. O usuário assume completamente o risco ao acessar estes hyperlinks.

Comentários

No site não teremos espaço para o usuário postar algum comentário ou depoimento, mesmo que seja com o intuito de cooperar com a divulgação de nossos produtos.

 Aviso legal

A informação obtida ao usar este site não é completa e não cobre todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos. O uso deste site é de sua total responsabilidade. O conteúdo é oferecido como está e sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas. O conteúdo deste site não é palavra final sobre qualquer assunto, produto ou serviço, e podemos fazer melhorias a qualquer momento.

A nossa empresa, não assume o custo de qualquer serviço, reparo ou correção necessários no caso de qualquer perda ou dano consequente do uso deste site ou seu conteúdo, exceto os custos e valores pagos por você usuário.

Você entende que nossa empresa não pode e não garante que arquivos disponíveis para download da Internet estejam livres de vírus, worms ou outro código que possa manifestar propriedades contaminadoras ou destrutivas.

Limitação de responsabilidade:

A EMPRESA, SUAS FILIAIS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO EVENTUAL, DIRETO, INDIRETO, PUNITIVO, REAL, CONSEQUENTE, ESPECIAL, EXEMPLAR OU DE QUALQUER OUTRO TIPO, INCLUINDO PERDA DE RECEITA OU RENDA, DOR E SOFRIMENTO, ESTRESSE EMOCIONAL OU SIMILARES MESMO QUE A EMPRESA TENHA ACONSELHADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. DE NENHUMA FORMA A RESPONSABILDIADE COLETIVA DA EMPRESA E SUAS FILIAIS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES EM RELAÇÃO A TERCEIROS (INDEPENDENTE DO TIPO DE AÇÃO, SEJA POR CONTRATO OU QUALQUER OUTRO) EXCEDERÁ A QUANTIA DE R$ 100,00 OU O VALOR PAGO À EMPRESA POR TAL CONTEÚDO, PRODUTO OU SERVIÇO DO QUAL A QUESTÃO TENHA SIDO LEVANTADA.

Indenização:

Você vai indenizar e isentar a Empresa, suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores (referidas agora como Partes Isentas) de qualquer violação dessa Política de Privacidade por você, incluindo o uso do Conteúdo diferente do expresso aqui. Você concorda que as Partes Isentas não têm responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e você concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advocatícios das Partes Isentas ligadas a violação. Você também indenizará e isentará as Partes Isentas de qualquer reivindicação de terceiros resultantes do uso da informação contida neste site.

Marca registrada

A marca FACILITE LINK presente neste site são propriedade intelectual da empresa. A empresa e as partes que disponibilizaram marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas.

Informação provida pelo usuário:

Você não pode publicar enviar, apresentar ou fazer conexão a esse site em qualquer material que:

– você não tenha o direito de postar, incluindo material de propriedade de terceiros defenda atividade ilegal ou discutir a intenção de fazer algo ilegal;

– seja vulgar, obsceno, pornográfico ou indecente não diga respeito diretamente a este site;

– possa ameaçar ou insultar outros, difamar, caluniar, invadir privacidade, perseguir, ser obsceno, pornográfico, racista, assediar ou ofender;

– busca explorar ou prejudicar crianças ou adolescentes expondo-as a conteúdo inapropriado, perguntar sobre informações pessoais ou qualquer outro do tipo;

– infrinja qualquer propriedade intelectual ou outro direito de pessoa ou entidade, incluindo violações de direitos autorais, marca registrada ou direitos de publicidade;

– violam qualquer lei ou podem ser considerados para violar a lei;

– personifique ou deturpar sua conexão com qualquer entidade ou pessoa;

– ou ainda manipula títulos ou identificadores para encobrir a origem do conteúdo promova qualquer empreendimento comercial (ex: oferecer produtos ou serviços em promoção) ou que engaje de qualquer forma em uma atividade comercial (ex: realizar sorteios ou concursos, expor banners patrocinadores e/ou solicitar bens e serviços) exceto que especificamente autorizado neste site;

– solicitar fundos, divulgações ou patrocinadores sem autorização do FACILITE LINK;

– incluir programas com vírus, worms ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador destinado a interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware de computador ou telecomunicações;

– interromper o fluxo normal da conversa, faça com que a tela “role” mais rápido que os outros usuários conseguem acompanhar ou mesmo agir de modo a afetar a habilidade de outras pessoas de se engajar em atividades em tempo real neste site;

– incluir arquivos em formato MP3 que desobedeça qualquer política ou regra estabelecida de tempos em tempos para o uso desse site ou qualquer rede conectada a ele;

– ou contenha hiperlinks para sites que contenham conteúdo que se enquadrem nas descrições acima.

Mesmo sem a obrigação de fazê-lo, nossa Empresa reserva o direito de monitorar o uso deste site para determinar o cumprimento desse Termo de Uso assim como o de remover ou vetar qualquer informação por qualquer razão. De qualquer forma você é completamente responsável pelo conteúdo de seus envios. Você sabe e concorda que nem a Empresa ou qualquer terceiro provendo conteúdo para a Empresa assumirá qualquer responsabilidade por nenhuma ação ou inação da Empresa ou referido terceiro a respeito de qualquer envio.

Segurança

Toda senha usada para este site é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha (se for o caso). A Empresa tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que a Empresa considere insegura, a Empresa tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas. O uso ou distribuição de ferramentas destinadas para comprometer a segurança (ex: programas para descobrir senha, ferramentas de crack ou de sondagem da rede) são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, a Empresa se reserva o direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. A Empresa se reserva o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso.

A Empresa se reserva o direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que a Empresa revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

As Soluções são disponibilizadas por intermédio da plataforma e/ou aplicativo de titularidade da FACILITE LINK. Por meio desta Política de Privacidade (“Política”), a FACILITE LINK apresenta as informações essenciais sobre a forma que os seus dados serão utilizados e tratados.

A coleta, o uso e o compartilhamento dos dados pessoais dos Usuários da FACILITE LINK ficarão sujeitos a esta Política de Privacidade e suas atualizações. Ao acessar o site ou aplicativo, o Usuário deverá ler a presente Política, manifestando sua concordância com relação às suas disposições, por meio da seleção do botão descrito “Sim – eu confirmo” disponibilizado para tanto. Por meio de tal ato, o Usuário demonstra sua aceitação livre, expressa e informada, sem quaisquer reservas, acerca de todo o conteúdo deste documento.

Caso você queira entrar em contato com a FACILITE LINK , basta enviar um e-mail para: contato@facilitelink.com.br

 Coleta, Utilização e Guarda Dos Dados Coletados

Objetivo desta Política de Privacidade: A FACILITE LINK toma as medidas que estão ao seu alcance para proteger a privacidade do Usuário e do terceiro interessado que for indicado e cadastrado no Sistema ou Aplicativo (“Indicado”), em atendimento à legislação em vigor. Esta Política de Privacidade detalha a forma que a FACILITE LINK realiza a coleta, guarda, utilização, compartilhamento e divulgação dos dados pessoais dos Usuários e dos Indicados, bem como aponta claramente as medidas tomadas para assegurar a proteção dos dados coletados.

Funcionalidades:

Agendamento através do FACILITE LINK: Ao acessar com login e senha, na primeira tela o usuário irá se deparar com a agenda, que constará o resumo de agendamentos; agendamentos aguardando aprovação e as informações sobre os clientes agendados e local para inserir agendamentos manualmente.

Resumo dos agendamentos: a plataforma irá emitir na tela do usuário, informações de quantidade de clientes agendando no dia, na semana e os próximos clientes a serem atendidos, para ver a quantidade de clientes agendados no mês, basta o usuário ir no calendário abaixo desse resumo, que ficará sinalizado com um numero (2) a cima do calendário, demonstrando a quantidade de agendamento nesse dia, e se o usuário clicar em uma data, poderá visualizar informações em detalhes como: horário agendado, o serviço e o nome do cliente que realizou o agendamento.

Agendamentos aguardando aprovação: a plataforma irá dá ao usuário, a opção de realizar a confirmação dos agendamentos de duas formas, manualmente, no momento em que o cliente realizar o agendamento, cairá diretamente em uma lista, localizado na espera do usuário para validar e realizar a confirmação, tendo as opções de aceitar ou recusar o agendamento. E a outra forma seria automatizando esse processo, na qual o cliente realiza o agendamento e no momento que cai no sistema, automaticamente o agendamento é aprovado, enviando notificação ao cliente da confirmação desse agendamento, e no painel do usuário, já cair no resumo de agendamentos.

Inserir agendamento manualmente: a plataforma irá disponibilizar ao usuário, a opção dele adicionar um agendamento manualmente, selecionando o serviço, dia e horário desejado, junto com as informações do cliente como nome, telefone e CPF, realizando assim a inserção de um agendamento de forma manual dentro do sistema, pelo cliente.

Financeiro: Local que será armazenado e contabilizado, a gestão financeira que for adicionada, dando a opção de o usuário adicionar receita e despesas, automatizar recebimentos vindos do agendamento e vencimento de despesas.

Filtragem por períodos: o FACILITE LINK dá ao usuário a opção de filtrar seus dados financeiros por períodos, basta inserir a data inicial e final do período, que automaticamente retorna ao usuário, o resumo financeiro do período inserido.

Resumo do período: local que o usuário pode acompanhar o valor de sua receita adicionada na plataforma, e o valor total de suas despesas, tendo a baixo a quantia de despesas pagas e despesas a pagar, alterando sempre que o status de uma despesa ser atualizada.

Extrato atualizado: área onde ficará listado todo lançamento de valor financeiro pelo usuário, com detalhes por categoria, podendo ser filtrada pelo mesmo apenas clicando sobre os ícones das categorias de despesa, imposto, receita, salário e outros. Retornando o resultado desejado conforme o usuário escolher. Ao clicar sobre algum valor inserido, abre opção de excluir o valor caso necessário, e alteração somente pela conta admin do usuário e atualização de status de pagamento para valores inseridos de despesa.

Inserir valor financeiro: local que o usuário poderá adicionar na plataforma, valores financeiros, sendo eles do tipo entrada e saída, categorias despesas, receita, impostos, salários e outros. Para adicionar basta clicar no botão ao final da página de financeiro, selecionar tipo, categoria, caso selecionado o tipo “despesas” preencher o campo de “data de vencimento” para notificações financeiras de aviso de pendencias, descrição, valor e caso houver recorrência desse valor, adicionar quantidade de vezes, e ao final salvar, fazendo com que envie essa informação ao sistema e armazenando para o usuário ter em mãos.

Pop Up despesas a vencer: opção que o usuário pode configurar, para quando acessar a plataforma, ser notificado/avisado sobre as despesas que estão para vencer, e o status do pagamento que não foi atualizada para “pago”.

Configurações: local que o usuário estará inserindo na plataforma, as informações de dias de horários de atendimento, serviços prestados e usuários que estarão administrando a plataforma junto a ele.

Dias e horários de atendimento: local que o usuário estará adicionando os dias e horário de atendimento, para que assim a página de agendamentos se adapte corretamente. Para adicionar basta clicar no botão de “configurar” e selecionar os dias da semana, e logo em seguida o horário de início de experiente e depois o horário final do experiente, no final da listagem há um local reservado para o usuário adicionar o horário de almoço, caso o usuário não pare para o almoço basta adicionar 00:00 nos dois campos, não será salvo caso o campo de horário de almoço não for preenchido. Inserindo esses dados ao final basta salvar. Para editar o horário ou retirar algum dia da semana, basta clicar sobre o botão que abrirá a tela novamente onde poderá ser realizado a edição.

Serviços prestados: local que o usuário estará adicionando os serviços na qual ele oferece aos seus clientes, para isso, basta clicar sobre o botão “adicionar” e preencher os dados solicitados como nome, descrição, tempo de duração e estipular se o serviço tem um valor fixo ou se é a combinar. Ao final basta clicar em salvar e pronto, já constará no sistema. Para editar ou excluir algum serviço adicionado, basta clicar sobre o serviço desejado, editar e salvar no final, ou se desejado clicar em “inativar serviço” que o serviço será excluído.

Usuários: Nesta opção, fica de opção ao usuário, caso ele tenha funcionários, poder adiciona-los, criando um login para eles, e assim dando acesso aos funcionários para estarem utilizando a plataforma. Sendo necessário para criar um acesso na plataforma, o nome, e-mail e senha. Criando e passando o acesso, do funcionário quer poderá realizar o login na plataforma, porém tendo acesso a agenda geral do usuário admin e fazendo a utilização da ferramenta normalmente. Consultando a agenda, administrando agendamentos e o financeiro, etc. O usuário adicionado nessa opção, será vinculado na conta usuário admin.

Customização: local onde o usuário poderá customizar a pagina de agendamentos que será encaminhado para os clientes realizarem o agendamento.

Dados da empresa: campo onde o usuário terá que adicionar informações gerais da empresa, como nome fictício, endereço, imagem representando a empresa e logo a baixo, opções de configurar a layout da pagina de agendamentos, sendo as opções, escolher cor primaria, segundaria e cor de fonte. Ao final dessa customização, o usuário poderá pré-visualizar a pagina de agendamentos, sem necessidade de abrir outra tela, assim ele irá visualizar como está ficando a página e toda atualização que for realizado no layout, será atualizado na previa.

Adicionar redes sociais: Na página de agendamentos, o usuário poderá adicionar, as redes sociais para ficarem a amostra aos clientes, para isso, basta clicar no botão “adicionar rede social” e selecionar as redes sociais disponível, logo em seguida, colar a URL da rede social e salvar.

Link de compartilhamento: após realizar as configurações e customizar a página de agendamentos, será gerado um link, onde o usuário poderá compartilhar como quiser, assim o cliente terá a facilidade de agendar o serviço, bastando apenas ele clicar sobre o link fornecido e realizar o agendamento.

Customização do agendamento: área onde o usuário poderá configurar a questão dos agendamentos como quantidade de clientes por horário, automatização do recebimento, confirmação automática e lembrete de contas a vencer.

Recebimento constado no agendamento: opção na qual o usuário poderá ativar, para quando um agendamento for realizado, ao final do dia, cair o valor diretamente no financeiro automaticamente.

Confirmação de agendamentos automática: opção na qual o usuário poderá ativar, para que todo agendamento que for realizado, ser confirmado automaticamente sem necessidade de aprovação do usuário.

Quantidade de clientes por horário: opção onde o usuário adiciona a quantidade de cliente que poderá ser agendado por horário.

Lembrete de contas: opção onde o usuário ativa, caso ele opte em receber lembretes sempre que uma despesa estiver para vencer.

Suporte: local onde ficará listado tutoriais para a utilização da ferramenta, serão vídeos utilizando o usuário e caso precise de suporte, terá o e-mail e What`sApp para contato.

Página de agendamentos: Local que os clientes realizam o agendamento que o usuário fornece.  Na página terá na parte superior a identidade da empresa/estabelecimento, e logo abaixo os serviços na qual oferece, onde o cliente poderá selecionar o serviço desejado e realizar o agendamento online, ao final na parte inferior do site, estará as redes sociais caso o usuário tenha adicionado.

Realizando agendamento: Para o cliente realizar o agendamento através da página de agendamentos, basta ele selecionar o serviço de interesse e logo após, clicar no calendário o dia desejado que automaticamente abrirá as opções de horário disponível para agendamento. Assim que o cliente escolhe o horário, basta clicar em continuar que terá o resumo do agendamento, caso o cliente queira alterar, basta clicar em voltar que será retornado o processo anterior. Passando a diante, para finalizar o agendamento, será solicitado ao cliente as opções de Nome, telefone e CPF, confirmando os dados pronto, vai emitir um pop up de agendamento realizado com sucesso. Onde será enviado ao cliente um SMS notificando do agendamento realizado.

Confirmação de agendamento SMS: Assim que o usuário confirmar ou o agendamento estiver configurado para agendamento automático, o cliente receberá em seu celular, um SMS de confirmação de agendamento.

ChatBot: O FACILITE LINK terá um chatbot para auxiliar no agendamento dos clientes.

Realizando agendamento através do chatbot: Para o cliente realizar o agendamento através do chatbot, basta ele acessar o link na qual o usuário estará disponibilizando para acesso, assim que o cliente acessar o chatbot através do WhatsApp, o bot irá retornar com as opções de agendamento, solicitando uma palavra chave que irá representar o estabelecimento no sistema, após o cliente informar a palavra-chave, o bot retornará com os serviços, após a escolha do serviço por parte do cliente, o bot retorna com as datas e após a escolha, vem com os horários disponíveis. Ao final solicita os dados de agendamento como nome, telefone e CPF e pronto, o agendamento foi realizado com sucesso. O processo de notificações por SMS se repete do mesmo modo que o cliente recebe quando realiza o agendamento via site.

POP UP’s utilizados na plataforma:

POP UP de boas-vindas: será emitido sempre que o usuário realizar o login na plataforma.

POP UP primeiro login: será emitido na primeira vez que o usuário entrar na conta quando se cadastrar, com as opções de “por onde quer começar” com seleção das áreas da plataforma como agenda, financeiro, configurações e customizar, logo a baixo com um botão de suporte com link do whatsApp da equipe de suporte.

POP UP novo agendamento: será emitido sempre que chegar um novo agendamento na plataforma do usuário

POP UP Débitos a vencer: será emitido no dia que estiver agendado o vencimento de alguma despesa adicionada pelo usuário, sendo de escolha do usuário, querer receber esse alerta.

POP UP de sucesso: será emitido sempre que for adicionado um agendamento manualmente, um dado financeiro, etc.

Inserção dos dados dos Indicados: O Usuário se compromete a somente inserir os dados e informações pessoais dos Indicados no sistema ou aplicativo, fornecer o seu consentimento para tanto.

Momento de coleta dos dados: Os dados são coletados quando inseridos voluntariamente pelo Usuário na Plataforma ou Aplicativo.

Consentimento. Os dados dos Usuários e dos Indicados somente serão utilizados pela FACILITE LINK nos termos e condições da presente Política de Privacidade quando fornecido o consentimento livre, expresso, informado e inequívoco pelos Usuários ou nos casos previstos em lei.

Responsabilidade da FACILITE LINK pelas informações prestadas: A FACILITE LINK não é responsável pela veracidade ou falta dela nas informações prestadas pelo Usuário ou pelo Indicado, bem como pela sua desatualização. É de responsabilidade do Usuário e do Indicado prestá-las com exatidão ou atualizá-las. É de responsabilidade do usuário cadastrar os seus dados no aplicativo ou sistema.

Passo a passo da coleta de dados: Para disponibilização das indicações, as informações e dados dos Usuários são capturados no sistema ou aplicativo ou logo que esses são inseridos pelo Usuário. Depois são enviados para a base (servidor em nuvem) da FACILITE LINK de forma segura e através de interface de programação de aplicações.

Finalidades da coleta de dados dos Usuários: Os dados dos Usuários também serão utilizados para as seguintes finalidades:

  1. Identificá-los adequadamente na Plataforma e/ou no Aplicativo;
  2. b) Prestar os serviços e cumprir as obrigações decorrentes dos serviços da FACILITE LINK ;
  1. Atender adequadamente às solicitações e dúvidas para atendimento aos direitos dos Usuários;
  1. Manter os cadastros dos Usuários atualizados para fins de contato da FACILITE LINK por telefone, aplicativos de comunicação instantânea, correio eletrônico, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação;
  1. Promover a FACILITE LINK para informar o Usuário sobre novidades, funcionalidades, conteúdos, notícias e demais eventos relevantes para a manutenção deste relacionamento. Tais comunicações são realizadas por meio de ferramentas automáticas de envio de mensagens;
  1. Resguardar a FACILITE LINK dos direitos e obrigações relacionadas ao uso da Plataforma e do Aplicativo, conforme disposições da legislação brasileira;
  1. Colaborar e/ou cumprir ordem judicial ou requisição por autoridade administrativa;
  1. Disponibilizar ferramentas para que o Usuário cancele o recebimento das comunicações e mensagens da FACILITE LINK;
  1. Coletar e analisar dados anônimos a partir de softwares de terceiros incluindo, sem limitação, Google Analytics, KISSmetrics e MixPanel, para parametrização e criação de métricas;
  1. Compartilhar os dados coletados com os parceiros da FACILITE LINK para manutenção e aprimoramento da Plataforma e do Aplicativo dos serviços da FACILITE LINK, com autorização dos usuários;
  1. Compartilhar os dados coletados para parceiros de negócios, contanto que para a finalidade específica de enriquecer sua base de dados e evitar a ocorrência de fraudes e riscos associados, com a autorização do usuário.

Notificações aos Usuários e Indicados: Caso ocorra alguma mudança nas finalidades para as quais utilizamos os dados dos Usuários, estes serão notificados e terão o prazo de 30 (trinta) dias para retirar o seu consentimento, nos termos descritos na presente Política de Privacidade.

As informações pessoais dos Usuários e dos Indicados poderão ser utilizadas para envio de avisos e notificações importantes no que tange, por exemplo, ao funcionamento das condições de compra e serviços da FACILITE LINK,  e, ainda, às condições e políticas de uso e privacidade.

Os serviços oferecidos pela FACILITE LINK são dinâmicos e podem apresentar novos recursos que talvez exijam a coleta de novas informações. Se os dados pessoais forem substancialmente diferentes ou alterarmos de forma significativa como usamos seus dados, lhe enviaremos uma notificação e poderemos, inclusive, modificar esta Política de Privacidade.

A notificação será feita no e-mail cadastrado pelo Usuário. Tais notificações são importantes para a sua interação com a FACILITE LINK e são inerentes para a prestação dos serviços da FACILITE LINK, de modo que o Usuário não poderá optar por não receber esse tipo de comunicação.

  1. Compartilhamento e Divulgação De Dados

Informações gerais: O uso, acesso e compartilhamento dos dados coletados pela FACILITE LINK serão feitos dentro dos limites e propósitos dos negócios desta, podendo ser disponibilizada para consulta e cedidas aos parceiros de negócios, fornecedores e autoridades, desde que obedecido ao disposto na presente Política de Privacidade.

Atividades na Plataforma e Aplicativo: As atividades realizadas pelos Usuários na Plataforma e/ou no Aplicativo, quando possível e aplicável, criarão logs que conterão:

  1. Endereço IP do Usuário;
  2. b) Acesso e ações realizadas pelo Usuário na Plataforma e/ou no Aplicativo;
  3. c) Páginas e telas acessadas pelo Usuário na Plataforma e/ou no Aplicativo;
  4. d) Datas e horários de cada ação do Usuário na Plataforma e/ou no Aplicativo;
  5. e) Informações sobre o dispositivo utilizado pelo Usuário; e
  6. f) Session e User ID, quando disponível.

Outras tecnologias para coleta de dados: O sistema da FACILITE LINK poderá utilizar outras tecnologias para coletar os dados de navegação dos Usuários.

  1. Segurança De Dados

Acesso aos dados: A FACILITE LINK garante que utiliza a política de acesso limitado, isto é, os dados e informações pessoais dos Usuários são limitados apenas àqueles cuja função exige o contato com dados pessoais.

Sigilo de senha: A FACILITE LINK recomenda que o mantenham suas senhas de acesso da Plataforma e do Aplicativo sob total sigilo, evitando a sua divulgação a terceiros.

Suspeita de violação de dados: no caso de suspeita de violação de dados pessoais, a FACILITE LINK se compromete a notificar os Usuários que possam ter sido afetados e a rastrear todas as atividades realizadas no último período desde a última suspeita.

  1. Dos Direitos Dos Titulares De Dados

Direitos ARCO: Os Usuários poderão exercer seus direitos conhecidos como ARCO (Acesso, Retificação, Cancelamento e Oposição) em relação aos dados coletados diretamente pela FACILITE LINK  e a qualquer momento entrando em contato através do e-mail: contato@facilitelink.com.br.

Apenas os dados identificáveis são passíveis do exercício de tais direitos.

Os direitos ARCO do Usuário e do Indicado compreendem:

  1. a) Direito de acesso: permite que o Usuário e o Indicado conheçam e obtenham informações sobre os dados pessoais sujeitos ao processamento;
  2. b) Direito de retificação ou exclusão: permite a correção de erros e a modificação de dados imprecisos e incompletos;
  3. c) Direito de cancelamento: permite a exclusão de dados inadequados ou excessivos;
  4. d) Direito de oposição: direito do Usuário e do Indicado de impedir o tratamento dos seus dados pessoais ou de cessar o processamento em curso;
  5. e) Direito de restringir o processamento: envolve a marcação de dados pessoais armazenados para restringir seu tratamento futuro;
  6. f) Portabilidade de dados: fornecimento de dados do Usuário e do Indicado que estiver sujeito a processamento para que possa ser transferida para outro controlador sem impedimentos; e
  7. g) Direito de retirar o consentimento dado a qualquer momento.

A FACILITE LINK reserva-se o direito de utilizar todos os meios lícitos necessários para aferir a identidade daqueles que solicitam o exercício dos direitos ARCO de modo a comprovar tratar-se, de fato, dos respectivos titulares de dados.

Revogação do consentimento: O Usuário que desejar revogar o seu consentimento procederá mediante pedido de revogação do consentimento, ressalvadas as hipóteses legais.

Diante dessa situação, a FACILITE LINK empregará os melhores esforços para responder a todos os pedidos legítimos de revogação do consentimento, agindo para isso no prazo de 15 (quinze) dias. Ocasionalmente, pode demorar mais de 2 (dois) meses, caso a solicitação seja particularmente complexa ou caso o Usuário ou o Indicado tenha feito várias solicitações. Caso demore mais do que o previsto, iremos notificá-lo.

  1. Retenção e Exclusão Dos Dados Pessoais

Retenção e exclusão dos dados dos Indicados contratantes dos serviços e/ou produtos da FACILITE LINK

A FACILITE LINK manterá os dados e informações pessoais do Indicado que realizar a contratação dos serviços e produtos da FACILITE LINK pelo prazo de 25 (vinte e cinco) anos em sua base de dados para atender às finalidades para as quais os recolhemos, inclusive, mas não somente, para prestar serviços de suporte e manutenção às Soluções pelo prazo de garantia oferecido pela FACILITE LINK  e também para fins legais ou fiscais. Após esse período, serão descartados definitivamente da base de dados da FACILITE LINK.

 Retenção e exclusão dos dados dos Usuários que tiverem realizado movimentações financeiras no Aplicativo

Caso o Usuário, que tenha realizado movimentações financeiras no Aplicativo ou sistema, solicite a exclusão de seus dados pessoais, a FACILITE LINK  realizará a exclusão imediata no Aplicativo e os manterá pelo prazo de 05 (cinco) anos para atender as finalidades e obrigações legais e fiscais as quais a FACILITE LINK  está sujeita em sua base de dados. Após esse período, esses serão descartados definitivamente da base de dados da FACILITE LINK.

Retenção e exclusão dos dados dos Usuários que não realizarem movimentações financeiras no Aplicativo

Caso o Usuário, que não tenha realizado movimentações financeiras no Aplicativo, solicite a exclusão de seus dados pessoais, a FACILITE LINK  realizará a exclusão imediata no Aplicativo e os manterá pelo prazo de 90 (noventa) dias para atender as finalidades e obrigações legais e fiscais as quais a FACILITE LINK  está sujeito em sua base de dados.

Responsabilidades da Plataforma e/ou Aplicativo: A FACILITE LINK segue os padrões de segurança comumente utilizados e emprega seus melhores esforços para garantir a segurança de seus Usuários e respeitar e proteger as informações pessoais desses contra a perda, roubo ou demais modalidades de uso indevido e acesso não autorizado. Todavia, considerando que nenhum sistema de segurança é infalível, a FACILITE LINK se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados da FACILITE LINK, salvo nos casos em que for devidamente comprovada culpa exclusiva da FACILITE LINK .

Caso ocorra uma invasão ou incidente de segurança da informação com a base de dados da FACILITE LINK, nos comprometemos a notificar os Usuários. Atualmente, a FACILITE LINK adota procedimento interno divido em 5 (cinco) fases: (i) Estanqueamento do vazamento de informação e registro de boletim de ocorrência (se aplicável) (ii) Notificação; (iii) Monitoramento de eventos; (iv) Avaliação dos responsáveis e (v) Implementação de ajustes e melhorias.

Ressaltamos que este é um procedimento que está em constante análise e evolução. Os especialistas da FACILITE LINK sempre buscam revisar e melhorar a forma que lidam com ameaças ou possíveis incidentes de segurança da informação.

Exibição, retificação, ratificação ou exclusão dos dados pessoais: O Usuário e o Indicado podem solicitar a exibição, retificação ou ratificação de seus dados pessoais, por meio das ferramentas de atendimento disponibilizadas pela FACILITE LINK. Caso deseje solicitar a exclusão de seus dados pessoais coletados e registrados pela FACILITE LINK , poderá, ainda, entrar em contato através do e-mail: contato@facilitelink.com.br.

  1. Modificações dos Termos desta Política

Esta Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente, sendo a versão em vigor sempre a mais recente.

A nova Política entrará em vigor 10 (dez) dias depois de publicada no nosso site.

  1. Legislação Aplicável e Foro de eleição

Todos os itens desta Política são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou a qualquer outro questionamento relacionado a esta Política, as partes concordam e elegem, expressamente, o Foro da Comarca de Navegantes no Estado de Santa Catarina.

O Usuário declara ter lido, entendido e aceitado todas as regras, condições e obrigações estabelecidas na presente Política de Privacidade.

AO ACEITAR ESSE ACORDO VOCÊ ISENTA A EMPRESA DE QUALQUER CONSEQUÊNCIA RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO DA EMPRESA DURANTE OU COMO RESULTADO DE SUAS INVESTIGAÇÕES E/OU DE AÇÕES TOMADAS RESULTANTES DE INVESTIGAÇOES TANTO DA EMPRESA QUANTO DAS AUTORIDADES DE JUSTIÇA COMPETENTES.

Navegantes/SC, acesso e utilização da Plataforma e demais aplicações.

Atualização: 08 de setembro de 2021.